quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Encruzilhada

[E tome aurélio pra vocês:
Encruzilhada
s.f. Lugar onde se cruzam duas ou mais ruas, estradas ou caminhos]

Sinto-me exatamente em uma encruzilhada. Qualquer caminho que eu tomar eu perco. Eu ganho.
Tomar decisões é algo absurdamente esgotante. Sinto-me em uma fadiga mental.
Tem cansaço pior? Você não dorme pensando nisso. Quando você dorme, sonha com isso.
E quando você escolhe o caminho se questiona sobre o que teria acontecido se tivesse escolhido outro caminho.
O segredo é não olhar pra trás tomada a sua decisão.
Mas não olhar pra trás é algo realmente difícil. O que eu sou hoje é reflexo do meu passado.
Enfim. Esse post, na verdade é um desabafo.
Preciso tomar um caminho, enquanto isso, estou parada olhando para qual estrada devo seguir.
Quero sabedoria para saber qual escolher e permancer firme nele.

Nenhum comentário: