quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sua Mal Agradecida

Tem uma coisa na minha vida que eu não suporto é gente mal agradecida, opiniosa e metida.
Pois é... E o pior que eu tenho um imã pra gente assim, claro...
Sabe, pessoas que você vai lá, faz de um tudo, ajuda, pega pesado, aí porque você deixou de fazer algo, como tipo, esquecer um papel bem ali que a pessoa te pediu, algo bemmm banal mesmo. Pronto. A partir de agora tudo que você fez de bom foi esquecido e passa a ser lembrado apenas o esquecimento ridículo. Mas isso é só um caso que estou citando. Existem coisas piores, acreditem.
Qual o remédio pra gente assim?
Acho que não ser mais tão boazinha. Ser mais rude. Menos prestativa.
Talvez eu sendo menos. Bem menos. Quando eu for legal será uma vantagem.


Aiai, peço a Deus todo dia paciência ao sair de casa.
Esqueço é de pedir dobrado ao chegar.


(...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei bem como é isso!
Ela nem agradeceu, disse que não gostou das peças que lhe dei.
Uma camisa regata com toca e ziper na cor creme bem clara pra malhar, uma leg com mini saia e um top branco ela não gostou.