quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A minha saudade...

Lembrei-me de você e senti saudades.
Uma saudade daquelas que gela a alma e congela o coração.

Lembrei-me da facilidade de te encontrar no momento que queria, de como isso era rotineiro.
Hoje, te encontrar é um privilégio, vira festa, daquelas que passo dias pensando na roupa que eu vou.

Lembrei-me de como eu me envolvia nos teus braços nos momentos tristes e difíceis, de como era simples e os meus problemas ficavam tão pequenos diante deles.
Hoje, me abraço às memórias, à blusa com teu cheiro que quase não sinto mais... (hora de renovar!)

Lembrei-me da distância que nos separava que eu media em minutos, geralmente uns quinze.
Hoje, meço em milhas, dias, meses.

Lembrei-me do enorme amor que sentíamos.
Me emocionei.
Não por ele ser uma lembrança.
Mas por estar vivo.
Latente.
Por fazer parte não só do meu passado.
É o meu presente.
E a minha força pro futuro.

Por isso, gosto de lembrar da dificuldade dos dias que estamos distantes.
E sei, que depois desses dias de solidão, de tristeza e saudades, terei felicidade plena ao teu lado...

Eugênia

Um comentário:

Unknown disse...

Saudades meu amor...
Te amo muito...
Já já voltará a ser 15 minutos
novamente...
bjo