segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LUTO

Hoje quero falar sobre o quão frustrante é morar em um país que 46% da população está insatisfeita com o seu representante.
É muito triste saber que apenas 55% comemora a vitória de DILMA e que todo o restante lamenta, está de luto mesmo.
Eu sou CLASSE MÉDIA. Não preciso do Bolsa Família ou qualquer um desses.
Mas o que eu tenho a dizer é que não tenho nenhum PREFEITO, GOVERNADOR OU PRESIDENTE que olhe por mim.
Que olhe pros meus pais (FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS).
Nós da Classe Média, pagamos pela saúde, pela educação. Somos privilegiados por ter nascido em um ambiente um pouco melhor do que muitos brasileiros, mas porque tivemos essa "sorte" temos o azar de não ter ninguém que cuide da gente. Ninguém que aumente uma chance. Eu não tenho berço de ouro. Eu não tenho nem casa própria que tanto pobre tem por aí. Minha mãe, vendeu o apartamento dela pra pagar meus estudos e da minha irmã. Sabe por que?
Porque os políticos não olham por nós.
A Classe Média de hoje é o POBRE de amanhã.
Lula e sua laia não são os de esquerda. Não. Eles monopolizam o Congresso. Tem noção do que é não ter oposição em um poder?
Pois é. A Dilma e o PT vão sapatear em cima do Brasil.
E quer saber? Eu acho é bem feito.
Eu pelo menos não fiz parte disso.
Eu votei SERRA. Eu votei na OPOSIÇÃO.

E hoje, dia 01 de novembro de 2010 eu só tenho a dizer:
EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA.

Nenhum comentário: