segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meu post hoje é para Ele

"Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho..."

E no meio de tantas frases de tantas músicas a gente sempre encontra aquela que te marca...
Essa música da Marisa Monte sempre, sempre me emociona. Porque por mais sozinha que eu esteja, por mais estrangeira que eu me sinta nesse mundo eu tenho DEUS. Eu tenho um amigo que me faz companhia até nos meus momentos de loucura, no meu medo, no escuro, nos meus pensamentos. Ele mora na minha alma, faz parte de mim até os ossos.
E eu não canso de chamar seu nome todas as noites até dormir porque é só assim que eu consigo fechar os olhos e saber que Ele vai me proteger de todo mal enquanto eles tiverem fechados.
Ele é o meu Império!

2 comentários:

Anônimo disse...

Maria Eugenia eu digo o mesmo,com as mesmas palavras....Deus sempre está do nosso lado,aconteça o que acontecer...
Basta a gente deixar ele ficar ....
Beijos....
Sol.

Maria Eugenia disse...

Verdade...
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos