quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desabafo

Quando você tem algo bem resolvido dentro de você, pode o mundo inteiro tentar te fazer mudar de opinião e você não muda.
Essa sou eu.
Eu defendo a minha opinião até a morte.
Aliás, eu prefiro morrer do que viver num mundo de censura, onde eu tenha que baixar a cabeça porque preciso ter a mesma opinião por convenção, por não ter que contrariar.

Ando muito decepcionada com a vida, com as pessoas...
Sei lá, viu, é tanta coisa pesada que tenho desistido de tentar entender.
Simplesmente sobrevivo...
E pronto.

Mas eu tenho sorte. Eu tenho um tesouro preciso ao meu lado que me faz querer acordar todos os dias, um presente que Deus me deu pra poder suportar esse mundo horroroso que eu vivo.
Meu filho. Minha alegria. Minha maior felicidade. O ar que eu respiro, tudo que eu fizer, é por ele.
Porque se não, nem valeria a pena.
Nada, nem mesmo tentar .

Eu reativei esse blog, porque acho que é o único lugar que eu consigo ser eu, desabafar tudo que eu sinto, sem ser importunada, julgada, sem criar caso.
Infelizmente com a exposição que vivemos hoje, tem sido bem difícil.
Até mesmo dar sua opinião pode causar um problema. As pessoas costumam levar pro lado pessoal.

Enfim, vim aqui desabafar, quase sem nexo, o absurdo que é viver nesse mundo medíocre, pequeno e falso.


Nenhum comentário: