segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chico

Apareci por aqui pra "tirar o pó", afinal, tanto tempo sem aparecer, não é mesmo?
A correria do dia-a-dia acaba me fazendo esquecer meus "hobbies" e esse blog que tenho há tanto tempo e que tenho tanto carinho acaba passando "batido"...
Mas não esqueço dele nem de vocês, mesmo que não tenha mais aparecido com tanta frequência para dividir com vocês o que vejo por aí de interessante... Tenho lido tanta coisa bonita, ouvido, lido...
Minha última aquisição foi o novo cd do Chico Buarque - "Chico".
Eu a-do-rei cada música, letra, arranjo.. Achei tudo lindo, tudo bemmm Chico mesmo..! rsrs
Ele  mantém o mesmo estilo que sempre adotou, mas cada letra que ele faz é poesia, é simples e direta...
Acabou o jejum de 5 anos, né?
Vale o investimento, o cd tá ótimo!
As músicas que eu mais gostei foram "Sinhá" e "Sou eu"

Tenham uma ótima semana
Beijos

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: