domingo, 12 de setembro de 2010

My precious...

Aproveitando aqui, selecionei algumas frases de filmes...
Claro que eu tenho que dar meu [pitaco] no fim das frases...
Escolhi a capa do filme que teve a frase que mais me marcou!
Escolham os seus!!!!!!!!!!!!!

A Origem: "Sonhos parecem ser reais quando estamos neles, só quando acordamos que percebemos que algo estava estranho."
Nosso Lar: "Quantos anos são necessários para se recuperar um instante?" [nem uma vida inteira recupera um instante perdido... infelizmente...]
Encontro de Amor: "O que nos define é como nos levantamos depois de uma queda!" [ou quando não nos levantamos e preferimos fica lá, estatalados no chão? Ficamos indefinidos? rs ]
Beleza Americana: "Quando não há nada a perder, arrisque tudo!"  [ afinal, o que é um peido pra quem tá cagado?]
A Casa do Lago: "Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão."
Sempre ao seu lado: "Eles me ensinaram o que é lealdade... e que não devemos nunca nos esquecer de quem amamos." [depois ainda me perguntam porque amo mais bicho do que gente! ai ai, só vendo pra crer na historia desse filme! Perfect!]
O amor acontece: "A vida alguma vez vai te dar limões, a duas alternativas, uma você pode fazer uma careta, ou fazer uma limonada." [ ou ainda, colocar um cachacinha,gelo e fazer uma caipirinha! assim fica mais fácil não fazer carteta! rs] 
Gossip Girl: "Às vezes, a única coisa que nos resta é abraçar o outro, e então... Dizer adeus." [You know you love me. XOXO,Gossip Girl]

Nenhum comentário: