sábado, 11 de setembro de 2010

Caio Fernando Abreu

Seleção bacaninha do Escritor... COM COMENTÁRIOS!

"Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva".
(Acho que os dias de chuva trazem a exata dor que foi causada... Essa p... dessa chuva não cessa? E quando cessa, parece que dá vonta de doer de novo... Maldita mania dessa gente de gostar de dor...!)

"... tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara."
(A frase já diz tudo: Primeiro eu, depois eu, depois eu... rs É isso aí, eu me amo e não consigo viver sem mim! rs)

"Abraçe a sua loucura antes que seja tarde de mais"
Eu abraço a minha desde que nasci... Só que a "bicha" grudou de um jeito...

"Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza."
Respondo com uma música : "Coração bobo, coração bola, coração balão, coração são joao... A gente se ilude dizendo que não há mais coração..." rs Ainda bem que tenho sido inteligente há um tempo!

"Quem diria que viver ia dar nisso?"

Nenhum comentário: