"As vezes ouço passar o vento;
e só de ouvir o vento passar,
vale a pena ter nascido."
[Fernando Pessoa]
Bom, como dizia nosso querido Shakespeare " todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente...". E é verdade... Hoje quero falar sobre isso... Desde ontem esse assunto bate na minha cabeça por causa de uma amiga que está sofrendo... Ela é linda (por dentro e por fora), legal, mas tá sofrendo...
Sofrer por amor é algo tão forte né? Dói tanto que queima. Maltrata. Abafa. O vazio é tão grande que parece que mais nada nem ninguém no mundo vai preencher.... Mas passa... Um dia passa...E acredite, esse dia não demora não.. Quando você menos espera, percebe que não chora mais antes de dormir. Que quando acorda não lembra mais do inidivíduo. Que começa a não vê-lo mais como alguém que combine com você. Começa a enxergar. E enxergando percebe que era totalmente cega. Ou que se fez de cega. Que não queria aceitar que sabia que não daria certo.
Mas a vida é asssim mesmo. E quando você menos espera. Num dia estranho. Numa segunda-feira nada a ver, você encontra a pessoa da sua vida. O seu número. A sua alma gêmea. E pronto, o choro vira suspiro. A lágrima vira sorriso. Tudo vira bossa.
Se vai dar certo? Não sei. Você não sabe. Ele também não. A vida nos revela ótimas surpresas. esteja disposto quando elas aparecerem. Se jogue. Vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário